in

Rapaz brasileiro se casa com 9 mulheres em cerimônia na igreja; sogras teriam concordado

Depois do casamento, Arthu e Luana foram curtir a lua de mel na França.

Foto reprodução

Um modelo brasileiro acabou se tornando assunto em vários sites de notícias e também nas redes sociais recentemente. Isso porque o jovem decidiu se casar não apenas com uma mulher, mas com nove ao mesmo tempo.

Publicidade

O rapaz é chamado de “Arthur O Urso’ e devido à grade repercussão que seu caso gerou, sua história chegou a ser publicada até mesmo no portal de notícias internacional Daily Star, considerando o fato inusitado do casamento.

Arthur e sua companheira, Luana Kazaki, são adeptos ao poliamor, o que significa que o casal gosta de se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. A decisão do casamento diferenciado teria sido para “celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”.

Publicidade

Segundo informações, Arthur teria recebido a ‘benção’ de todas as sogras para realizar a cerimônia simbólica  com  as nove mulheres. Depois da celebração, o rapaz e Luana saíram em sua Lua de Mel por Cap D’Agde, na França.

Publicidade

Há alguns meses, o casal esteve no programa The Noite e participou de uma conversa muito sincera com o apresentador Danilo Gentili sobre o relacionamento, dando detalhes de como funciona sua relação poliamorosa. Luana conta que no início não gostava da ideia de ver o companheiro com outra pessoa, mas que depois da primeira vez ficou “viciada”.

Publicidade

A jovem conta que o namorado também se sente feliz ao vê se relacionando com outros parceiros. A história do casal rapidamente viralizou e os tornou famosos no Brasil e recentemente em outros países por conta da repercussão do casamento, cujas fotografias foram compartilhadas nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.