in

Noiva substitui marido em festa de casamento após ele passar mal durante evento

A noiva arrumou uma solução inusitada para poder substituir o marido durante a festa de casamento.

Reprodução / Instagram

O casamento é a realização de um grande sonho para oum casal apaixonado. O evento não é uma simples cerimônia, mas a demonstração de amor selada publicamente pelos casais. No entanto, a preparação até o dia especial exige muitos cuidados. A maioria das noivas gosta do casamento em grande estilo e da forma tradicional, que incluem vestido branco, bolo, docinhos e uma linda festa.

Publicidade

Contudo, ninguém está livre dos imprevistos que podem acontecer. Foi justamente com essa situação que um casal de noivos teve que lidar. O noivo passou mal bem no dia do casamento. Ele sofreu uma intoxicação alimentar e teve que ser encaminhado ao hospital por conta do problema.

A cerimônia aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ao invés de cancelar a festa que estava preparada para celebrar a união, a noiva tomou uma decisão inusitada para o problema e o fato viralizou nas redes sociais. Ela simplesmente optou por substituir o marido por um boneco durante a festa de casamento.

Publicidade

A mulher montou um plano super criativo para a substituição. Ela usou um vaporizador de roupas e com a ajuda de um iPad que mostrava a imagem do rosto do rapaz. Apesar da situação nada convencional, a noiva aparentava estar se divertindo e muito feliz ao lado do seu maridão ‘falso’, como é possível constatar nas imagens registradas do evento que já ultrapassou a marca de mais de 800 mil visualizações nas redes sociais.

Publicidade

Os convidados do casamento também se divertiram com a situação e alguns até dançaram com o noivo. E não faltou nada durante a festividade que teve o bolo sendo cortado pelos noivos e até a tradicional dança. A postagem que foi compartilhada na web foi comentada pelo rapaz que estava no hospital e não pôde estar presente na própria festa de casamento.

Publicidade

“Esta foi a nossa terceira tentativa de ter um casamento na “covid”. Por conta das outras tentativas e do regulamento de hospitais, e com a esperança de que eu voltasse à cerimônia, eu queria que ela ficasse com seus amigos e família”, comentou o noivo na postagem. Os dois já estão juntos há oito anos e por causa da pandemia a cerimônia já tinha sido adiada outras vezes.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.