in

Jovem que é a cara da menina desaparecida Madeleine MacCann deixa web intrigada; ela também se chama Maddie

A jovem viralizou nas redes sociais ao mostrar o quanto era parecida com a menina desaparecida.

TikTok / Reprodução Ideias Nutritivas

O caso Madeleine McCann é cercado de mistérios até hoje, já que a criança que desapareceu quando tinha apenas três anos nunca foi encontrada. Por isso, quando surge jovens que são parecidas com a menina, a internet acaba ficando em polvorosa e levantando várias teorias. Uma jovem usuária do TikTok viralizou no aplicativo, ao revelar que tem sido informada repetidamente sobre a sua semelhança com a garota desaparecida.

Publicidade

A jovem TikToker decidiu compartilhar um vídeo que mostra uma fotografia da sua infância. Ela mostrou o seu passaporte, que tem uma imagem de quando era criança e, ao lado, fotos de Madeleine. O vídeo divulgado deixou os seguidores impressionados com o quanto as duas são parecidas. E para deixar os internautas ainda mais impactados, o nome da jovem também é Maddie.

As imagens compartilhadas pela jovem deixam claro o quanto as duas são parecidas. Inclusive, o detalhe do penteado também chama atenção. Ambas usavam uma franjinha cobrindo a testa. Além disso, as duas têm o formato do rosto oval e a mesma cor dos olhos, que são verdes. A TikToker explicou que a fotografia do seu passaporte teria sido tirada aproximadamente com a mesma idade que a menina desaparecida. Outro detalhe intrigante é que elas têm a mesma idade, 19 anos.

Publicidade

O mistério do desaparecimento de Madeleine McCann

A pequena Madeleine McCann estava com a família, de férias na Paria da Luz, que fica em Algarve. O fato aconteceu em 2007 e a criança desapareceu sem deixar rastros. Infelizmente, ela nunca foi encontrada. Contudo, a polícia da Alemanha acredita que Christian Brueckner, que cumpre pena no país por outros crimes, seja o responsável pelo desaparecimento da garotinha.

Publicidade

Atualmente, Christian é o principal suspeito do desaparecimento da pequena Madeleine McCann. O caso ganhou repercussão mundial, e a plataforma de filmes Netflix fez um documentário que conta detalhes sobre o desaparecimento da pequena, que sumiu em 2007.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.