in

Lembra desse garotinho? Americano que virou meme aos 2 anos cresceu e está lindo

O menino ganhou fama rapidamente quando seus vídeos foram compartilhados.

Reprodução: Medium.com/Vobss.com - Montagem

Muitas pessoas anônimas acabam se tornando famosas da noite para o dia após compartilharem fotos ou vídeos nas redes sociais e chamarem a atenção dos internautas. O pequeno Gavin Thomas foi uma dessas pessoas, pois se tornou conhecido no mundo inteiro após suas mídias viralizarem.

Publicidade

Gavin, que é norte-americano, ficou muito famoso após compartilhar alguns vídeos simples fazendo expressões com seu tio. Uma grande quantidade de internautas se identificaram com as feições do menino, que virou febre mundial em pouco tempo.

Na época em que se tornou conhecido, o norte-americano tinha apenas dois anos de idade. Atualmente, Gavin tem dez anos e está bem diferente. Recentemente, a celebridade da internet foi entrevistado no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e falou sobre os memes.

Publicidade

Gavin disse não acreditar que faria tanto sucesso na internet, se surpreendendo com a quantidade de admiradores pelo mundo: “Eu fiquei sabendo que tenho muitos fãs brasileiros, eu adoro os memes que vocês criam comigo, eu adoro que vocês usam até hoje“, disse o menino.

Publicidade

O norte-americano ainda revelou se houve modificação em seu cotidiano por ter se tornado famoso: “Minha vida não mudou muito com a fama, na verdade, é bem normal”, conta Gavin. Ainda em entrevista ao programa da Globo, o menino se arriscou ao tentar falar pelo menos uma frase em português: “Oi, meu nome é Gavin“, disse o pequeno.

Publicidade

O norte-americano é bastante ativos em sua rede social. No Instagram Gavin conta com mais de 1,3 milhão de seguidores que acompanham suas novas postagens.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.