in

Em primeiro encontro, homem paga lanche só para ele e deixa jovem olhando na vontade

A jovem abriu seu coração e disse que não havia levado dinheiro para o encontro.

Bhaz

É comum para os solteiros conhecerem pessoas novas com a intenção de estabelecer relacionamentos amorosos e até mesmo amizades duradouras. Mas, nem sempre o primeiro encontro com alguém que se conheceu pela internet, sai como planejado. Uma jovem contou sua experiência na internet e os internautas dividiram as opiniões sobre o caso.

Publicidade

Jovem contou situação embaraçosa no primeiro encontro

A jovem de 23 anos contou em seu perfil no TikTok que conheceu um rapaz pela internet e queria encontrá-lo pela primeira vez. Os dois marcaram um encontro em uma lanchonete. Ela se produziu para o encontro, mas contou que não levou dinheiro para o local. 

O casal se encontrou, mas para a surpresa dela, o homem pagou um lanche só para ele e comeu suas batatas fritas com refrigerante, enquanto a jovem olhava incrédula. Ela tirou uma foto do momento e colocou uma enquete em seu perfil, perguntando aos seguidores se ela deveria sair de novo com o homem que não pagou um lanche para ela. 

Publicidade

As opiniões sobre o caso se dividiram

Publicidade

Os internautas que ficaram sabendo da história, dividiram suas opiniões. Uns disseram que o homem que comeu enquanto ela olhava era machista e repudiaram a atitude que ele tomou para com a moça. Por outro lado, muitas pessoas disseram que a moça deveria se precaver a esse tipo de situação e levar seu próprio dinheiro.

Publicidade

A situação acabou abrindo portas para que outras mulheres contassem suas experiências com atitudes semelhantes que haviam acontecido e ensinado a sempre levar o próprio dinheiro para o rolê.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.