in

Mulher não quer mais os sogros em sua casa após comentários que eles fizeram sobre a neta

Arielle não quer mais conviver com os sogros e dividiu opiniões na internet.

Instagram Arielle

Uma mulher causou polêmica nas redes sociais ao gravar um vídeo para o TikTok em que contou que cortou os sogros da convivência familiar. A decisão tomada por Arielle dividiu opiniões dos internautas, após eles assistirem ao vídeo em que ela explica suas razões para tomar tal decisão radical.

Publicidade

A mulher se cansou dos comentários pejorativos que os sogros faziam em relação à netinha deles. A menina é uma criança e a mãe decidiu cortar os laços com os pais do marido para evitar que isso deixasse a criança para baixo ou em crise.

Arielle explicou que os sogros criticaram o corte de cabelo da neta. Segundo eles, a franja feita por Arielle havia estragado o cabelo da menina. Os avós paternos preferiam o cabelo da criança como antes. Arielle não gostou nada desse tipo de comentário.

Publicidade

Mas os comentários não pararam por aí. Arielle afirmou que os sogros também criticaram a roupa usada pela menina. Eles disseram que a criança não tinha corpo para usar roupa curta demais. Os avós também falaram sobre a barriga da criança, que na visão deles era grande demais e que ela precisava de roupas mais largas.

Publicidade

Arielle se cansou disso tudo, cortou relações com os sogros e o vídeo em que ela desabafou sobre o assunto tem mais de 115 mil visualizações. Alguns internautas concordaram com a decisão tomada por ela. Outros a criticaram e a chamaram de radical. A decisão tomada por Arielle pode desencadear uma briga familiar. Ela não informou como os sogros reagiram ao serem impedidos de conviver com os netos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!