in

Modelo garante que não fica com homem que a faz pagar metade da conta durante encontro

Adriana Barrientos deu declarações polêmicas sobre pagar a conta em um encontro com homem.

Instagram Leona Barrientos

O homem deve pagar toda a conta durante um encontro? A conta deve ser dividida entre os dois? Há opiniões divergentes sobre o tema. Para alguns, a conta pode ser dividida sem problemas. Para outros, o homem deve bancar o encontro com uma mulher.

Publicidade

Quem pensa assim é a modelo Adriana Barrientos. A chilena deu entrevista à Pamela Díaz, no programa Sin Edito, e falou sobre o assunto sem papas na língua. A modelo de 41 anos afirmou que é um absurdo, homens que não pagam o encontro. Para ela, o homem deve bancar tudo.

Adriana foi além e explicou que não estaria com um homem que a fizesse pagar metade da conta. A modelo afirmou que isso é um balde de água fria. Segundo ela, o homem precisa ser generoso com a mulher e mostrar essa generosidade pagando a conta. Adriana não aceita homem que queira dividir o valor a ser pago em um restaurante.

Publicidade

Para a modelo, tal atitude é constrangedora. Durante a entrevista, Adriana deixou claro que não importa o quão bonito seja o homem, se ele não pagar a conta, o relacionamento não vai adiante. Para a modelo, se o homem não se esforça para o mínimo, que seria pagar a conta para a mulher, ele seria assim pelo resto da vida.

Publicidade

O tema divide opiniões. Hoje em dia, as mulheres trabalham fora, têm seus empregos, salários e condições de bancar o jantar em um restaurante. Apesar disso, há aqueles, como Adriana Barrientos, que preferem que o parceiro banque o encontro. Cabe a uma mulher que pensa dessa forma, procurar parceiros que pensem igual. Já aquela que discorda de tal prática, pode procurar um homem que aceite dividir a conta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!