in

Aos prantos, mulher diz ter confundido remédio para dor com fone; ela engoliu pensando ser comprimido

A mulher relatou o caso inusitado em seu perfil na rede social TikTok.

Divulgação Extra

Cali Bellmer compartilhou uma história bizarra e deixou os internautas impressionados. A podcaster e esteticista relatou um incidente inusitado. Ela contou que fez uma confusão e acabou engolindo os seus AirPods após confundir o objeto com um medicamento usado para dor de cabeça.

Publicidade

A esteticista explicou que o analgésico e o fone de ouvido tinham a mesma cor. Inclusive, compartilhou um memorando de voz que, segundo ela, teria sido gravado de dentro do seu estomago durante o episódio pra lá de assustador. A jovem tem 27 anos de idade e possui uma conta no TikTok com mais de 3 mil seguidores. Foi nesse perfil que Carli relatou a história em uma série de postagens.

A mulher estava aos prantos em um dos vídeos postados na rede social. O registro dela atingiu a marca de mais de 2,4 milhões de visualizações. “Então, eu comi minha a m… esquerda do AirPod”, relatou em lágrimas. Conforme o relato de Carli, ela estava passando mal por causa da forte dor de cabeça e se rastejava na cama, tendo um medicamento em uma mão e o fone na outra.

Publicidade

Como não estava se sentindo bem, Carli, que é moradora de Boston, nos Estados Unidos, pensou que estava colocando o medicamento na boca e engoliu com água. Foi então que ela percebeu que havia se enganado e ao invés de tomar o analgésico acabou ingerindo por acidente o fone de ouvido.

Publicidade

A reação dela foi tentar vomitar a pecinha, porém a tentativa foi sem sucesso. Muitos usuários da web ficaram em choque com a história contada pela mulher. Inclusive, alguns internautas chegaram a questionar a veracidade dos fatos relatados pela esteticista.

Publicidade

O caso serve de alerta para outras pessoas evitarem acidentes desse tipo, que podem colocar a vida em risco. Contudo, casos de pessoas que engolem esse tipo de objeto não é algo tão raro assim. No começo do ano, o caso de um homem que engoliu o fone enquanto dormia virou notícia em vários sites.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.