in

Eskimó sorvetes traz para o Brasil tendência já praticada na Europa

Agora você pode encontrar as novas caixinhas de picolés nas unidades da Eskimó sorvetes.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Melhor do que tomar um picolé delicioso, é poder levar para casa varias unidades do mesmo sabor que você gosta e compartilhar com toda a família não é mesmo?

Publicidade

Agora você pode encontrar as novas caixinhas de picolés nas unidades da Eskimó sorvetes. Cada caixinha pode conter 04, 05 ou 06 unidades do mesmo sabor, facilitando o armazenamento e a praticidade para o consumidor.

Esta modalidade expande uma tendência já natural em outros países. Na Europa e nos Estados Unidos, é comum levar para casa produtos tradicionalmente consumidos na rua, e agora a Eskimó trouxe essa tendência para o Brasil apostando nesse novo formato para o consumidor final.

Publicidade

Sobre a Eskimó

Em setembro de 1981, nascia a Eskimó Sorvetes, uma empresa que sempre teve o foco principal em atendimento ao cliente, qualidade dos produtos e investimento na área comercial e fabril.

Publicidade

Com 36.000 mil metros quadrados de área construída, hoje a Eskimó tem o título de maior fabricante de picolés da América Latina, produzindo em média mais de 1.500,000 (um milhão e quinhentos) unidades de picolés por dia. Contamos com mais de 1300 revendas e mais de 100 megas lojas filiais, atuando em 14 estados do Brasil.

Publicidade

Com uma considerável diversificação de produtos e sabores, com preços populares, substituindo à retrógrada forma de comercialização convencional até hoje praticada pelos concorrentes, atingindo desde o público A até o público D.

Com 40 anos de sucesso no Brasil, a Eskimó Sorvetes continua inovando em seu conceito de loja praticando venda direto de fábrica para o consumidor final, entregando qualidade nos produtos e beneficiando milhões de brasileiros.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicidade