in

Casal fica desesperado após dar à luz filho de desconhecidos e fala sobre ‘horror’ vivido com a chegada do bebê

Eles sonhavam em ser pais, mas acabaram vivendo um grande pesadelo e agora querem justiça.

RevistaCrescer

Daphna e Alexander Cardinale estão vivendo uma situação que descrevem como um verdadeiro ‘horror’, e esperam que outros casais nunca passem por isso que eles estão enfrentando. Eles moram nos Estados Unidos e queriam muito ser pais e não conseguiam, recorreram a uma clínica de fertilidade.

Publicidade

Quando a filha nasceu, em 2019, começaram os problemas, pois logo perceberam que o bebê não se parecia com nenhum dos dois, foi aí que começaram a desconfiar de que algo muito grave havia acontecido.

Buscando uma resposta, eles fizeram um teste de DNA e o que mais temiam foi confirmado, o bebê não era deles. Segundo Daphna e Alexander, a clínica teria trocado os embriões no momento da fertilização e por isso a mulher acabou dando à luz uma criança de outro casal.

Publicidade

Tentando resolver o problema de uma vez por todas, eles conseguiram encontrar o outro casal, trocaram as crianças, mas todos estão arrasados com o ocorrido, por isso decidiram processar o Centro de Saúde Reprodutiva da Califórnia e também o laboratório de embriologia.

Publicidade

No processo de fertilização in vitro, os espermas do homem fecundam os óvulos da mulher e tudo isso é feito em laboratório, para só depois o embrião ser implantado no útero da futura mamãe.

Publicidade

O casal norte-americano procurou a clínica em 2018 e no ano seguinte ocorreu o nascimento do bebê. O pai esperava uma menina de pele clara, mas ficou perplexo ao ver o bebe, com ‘a pele muito mais escura’. As clínicas são acusadas de negligência, imperícia médica.

Os pais se encontraram várias vezes, conversaram muito e trocaram os bebês de comum acordo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br