in

‘Ser linda me fecha portas’, acham que sou fake, alega jovem que garante não usar filtros

Muita gente pensa que não sou uma pessoal real, acham que sou fruto de computação, alegou.

Facebook - Veronika Rajek

Enquanto a preocupação de uma parcela das mulheres é: ‘o que fazer para ficar mais bonita’, uma jovem de 25 anos alega que passa justamente pelo problema oposto. Veronika Rajek ganhou notoriedade no país após ‘desabafar’ a respeito dos problemas que alega possuir por ser ‘linda demais’.

Publicidade

“A vida é mais difícil para as pessoas mais bonitas”, garantiu ela ao dizer que frequentemente até suas contas nas redes sociais precisam ser verificadas, por conta de algumas pessoas alegarem não ser o perfil de uma pessoa real. “Acham que sou fake”, comentou a eslovaca.

A jovem, que trabalha como modelo, conseguiu a marca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e, mesmo a ‘beleza’ sendo considerada uma característica base para pessoas de sua profissão, ela relatou que a aparência lhe fechou portas e relacionamentos: “Eles acham que sou um robô de inteligência artificial. Eu me considero um alienígena, as pessoas nem mesmo acreditam que eu existo”.

Publicidade

Segundo Veronika, sua situação não deixa de ser uma forma de discriminação e ainda afirmou que não possui muitos amigos, na entrevista, a jovem disse acreditar que as pessoas ficam intimidadas em se aproximar.

Publicidade

Ainda sobre a dificuldade em manter relacionamentos, ela aponta as dificuldades encontradas por sua beleza excessiva: “Não me considero perfeita, mas as pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Estou pior, pois as pessoas tornam as coisas mais difíceis para mim porque sou bonita”.

Publicidade

Em sua bio do Insta, ela se descreve como ‘Alien’, mas alega que seu rosto e corpo é ‘natural e criado por Deus’.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.