in

Empurrões, calafrios e velas se apagando: o relacionamento da mulher que diz namorar um fantasma

A artista explicou que o companheiro está com raiva da exposição da relação.

Daily Star/Ladible/Montagem

Uma mulher de 38 anos tem deixado muitas pessoas curiosas com algumas declarações públicas. Ela conta que está em um relacionamento com um fantasma e deu detalhes sobre a atual situação com o ‘namorado’.

Publicidade

Brocarde é uma cantora e compositora de Oxfordshire, na Inglaterra, e ficou conhecida, além do trabalho, por sua polêmica história envolvendo o suposto fantasma, chamado Edwardo que, segundo ela, tem assombrado a namorada como uma forma de castigo.

A britânica chegou a participar do This Morning, um programa da ITV, e falou abertamente de seu relacionamento com o espectro. Ela revelou que, depois que tornou a relação pública, o namorado a está transformando em um fantasma também.

Publicidade

Ele parece furioso comigo desde que tornei público nosso romance – ele ficou completamente frio. Normalmente sua presença me envolve com um calor, mas agora uma brisa fria me segue pela casa”, relatou a cantora para o site britânico Mirror.

Publicidade

Brocarde revelou que, na noite em que divulgou ao público o relacionamento com Edwardo, percebeu que estava escrito na porta do chuveiro os dizeres ‘I’m gone’ (que em português seria algo como ‘Estou fora’).

Publicidade

A artista também falou que tem gastado muito dinheiro com aquecimento, pois sente muito frio quando o namorado a toca. A mulher descreveu a sensação como “cacos de gelo perfurando” sua alma.

Brocarde ainda disse que chegou a sentir Edwardo a empurrando para o chão da sala em certa ocasião. Segundo a mulher, o namorado não pisca mais as velas quando ela as acende, apenas apaga.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.