in

Mulher descobre traição do marido após ver sinal de nascença em bebê de amiga e tem reação impactante

Britânica expôs caso vivenciado nas redes sociais e viralizou com vídeo.

Metrópoles - Imagem meramente ilustrativa

A internet é responsável por trazer à tona histórias insólitas, que podem impactar e viralizar na grande rede. Um dos casos de grande repercussão nos últimos dias foi o de Hailey Mae. Genitora de quatro filhos, ela descobriu uma traição do ex-marido com a melhor amiga após ter segurado a filha da colega nos braços.

Publicidade

Depois de acompanhar a amiga durante todo o período gestacional, a britânica ficou pasma ao identificar no bebê uma marca de nascença que o ex-esposo tinha.

A história foi compartilhada por Hailey no TikTok, e acabou viralizando. No relato aos seguidores, ela disse que ao descobrir que a melhor amiga esperava um filho, ela a acompanhou praticamente em todas as consultas, e chegou a ficar ao seu lado no momento do parto.

Publicidade

Contudo, durante uma troca de fralda do bebê três dias após o nascimento, Hailey notou que o recém-nascido tinha dois pedaços pequenos de cartilagem nos dois lados do pescoço, marca de nascença que os filhos dela com o ex-esposa também possuem. 

Publicidade

“Naquele momento, eu percebi que o bebê era do meu marido”, desabafou Hailey. Segundo ela, a amiga fez a confissão logo após a descoberta inusitada, enquanto o marido demorou sete meses para confirmar que era o pai do bebê.

Publicidade

Separação

Após o ato de traição, Hailey disse que se divorciou do companheiro. O mais insólito é que mesmo tendo conhecimento de que o bebê era fruto de uma traição do seu antigo marido, ela abrigou a melhor amiga, ajudando-a nos cuidados com a criança. 

“Eu costumava brincar que era como uma situação ‘irmã-esposa’. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê”, afirmou a mulher, deixando os milhares de internautas que acompanharam a história espantados. 

Publicidade