in

Vídeo: homem abandona namorada durante assalto, enquanto ela continua comendo tranquilamente e imagens viralizam

Os internautas ficaram revoltados com a atitude do namorado, que deixou a mulher para trás.

Metrópoles

Especialistas em segurança sempre alertam as pessoas para que no caso de serem assaltadas, sempre procurem manter a calma. Em momento algum o cidadão deve ter um movimento brusco, pois isto pode assustar o criminoso que acaba disparando. Por mais difícil que seja, o importante nesta hora é ter sangue frio e não esboçar nenhum tipo de reação.

Publicidade

Em uma lanchonete no Rio de Janeiro, uma mulher agiu desta forma, mas ela ficou tão tranquila que as imagens acabaram viralizando nas redes sociais. As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento em que os criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Dois assaltantes chegaram em uma moto, desceram e agiram rapidamente. A dupla foi logo abordando dois clientes que estavam do lado de foram, depois entraram na lanchonete e deram continuidade ao assalto.

Publicidade

Um casal estava dentro da lanchonete e na hora nem percebeu o risco que estavam correndo. Mas quando o homem percebe que estavam assaltando os clientes, saiu correndo e deixou a namorada para trás.

Publicidade

A mulher não esboçou nenhum nervosismo diante dos assaltantes e continuou comendo seu lanche, como se nada estivesse acontecendo ao seu redor. Os bandidos se aproximaram, então ela entregou o celular para eles e continuou sua refeição.

Publicidade

No vídeo é possível notar que pouco depois a dupla de assaltantes foi embora e a mulher continuou comendo seu lanche. Ela ainda chegou a oferecer seu capacete para um dos criminosos, mas parece que eles recusaram e deixaram o local às pressas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br