in

Homem pede ex-namorado da filha em casamento e os dois pretendem ter trigêmeos por barriga de aluguel

O empresário e o antigo companheiro terminaram o relacionamento, mas vivem juntos.

Reprodução/Instagram

Em 1999, Barrie e Tony Drewitt-Barlow se tornaram o primeiro casal gay do Reino Unido a terem bebês. O relacionamento de décadas chegou ao fim em 2019, mas os dois continuaram o bom relacionamento com os filhos gêmeos, Aspen e Aspen, seguidos por Orlando, provenientes de uma barriga de aluguel.

Publicidade

Drewitt ainda vive na mesma casa que o ex-companheiro e os dois possuem uma conta bancária milionária. O empresário, após o término com Barrie, começou o relacionamento, por mais incrível que pareça, com o ex-namorado de sua filha de 20 anos.

No ano passado, Tony, atualmente com 51 anos, surpreendeu a muitos depois de pedir Scott Hutchinson, de 25, em casamento. O pedido foi feito na ilha de Hvar, localizada na costa de Split, e o grande “sim” contou com flores no chão, champanhe e um anel de diamantes.

Publicidade

Recentemente, durante uma entrevista, Tony revelou que pretende agora ter filhos trigêmeos com o noivo e o ex-marido. Segundo o empresário, a pessoa que irá carregar os bebê já foi escolhida e o procedimento de fertilização deve acontecer nas próximas semanas.

Publicidade

O óvulo é da irmã da antiga barriga de aluguel, que gerou as outras três crianças. Ele foi fertilizado previamente com o material genético do ex ou do atual companheiro de Tony, e os outros dois havia sido congelados há alguns anos, quando o empresário e o então parceiro ainda estavam em um relacionamento.

Publicidade

É provável que o material genético utilizado para a nova fertilização seja apenas de Barry, o que quer dizer que os trigêmeos não terão ligação biológica com o empresário, o que não o desmotiva a realizar o sonho de ter mais filhos. Ele acredita que poderá colocar o nome dos três pais nas certidões de nascimento dos novos integrantes da família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.