in

O que aconteceu com o homem que ficou um ano comendo só em parque de diversões?

Após comprar um passe anual, o sujeito passou a fazer suas refeições no parque, para surpresa de todos.

CreaPR

Dylan moram na Califórnia, Estados Unidos, tem 33 anos, é engenheiro elétrico e ficou famoso após tomar uma decisão que surpreendeu a muitos. Diante da crise financeira, ele resolveu cortar gastos e pensou que uma boa forma de fazer isso seria passando a se alimentar somente em um parque de diversões.

Publicidade

O engenheiro decidiu pagar um ingresso no valor de 150 dólares, cerca de R$ 850, para ter direito a frequentar um parque todos os dias com direito a duas refeições. Ele descobriu que desta forma não terá mais despesas com gás e com as compras no supermercado, além de ganhar tempo.

Na época, muitos criticaram a decisão de Dylan, mas ele tem feito isto há sete anos e garante que o resultado não poderia ser melhor.

Publicidade

A título de comparação, um colega de trabalho do engenheiro contou que por ano gasta cerca de 18 mil dólares só com alimentação. Sendo assim, Dylan tem economizado anualmente mais de 17 mil dólares.

Publicidade

Mas Dylan é sincero e em entrevista recente, admitiu que sua alimentação não é saudável, e confessou: “No primeiro ano, o cardápio era meio tosco — tudo o que eu conseguia era hambúrguer, batatas fritas ou uma pizza com salgadinho, ou um sanduíche patético com refrigerante”.

Publicidade

Depois que se casou, o engenheiro passou a ir menos vezes no parque para fazer as refeições, influenciado pela esposa. Dylan disse que o cardápio do parque melhorou muito, porém, não é o mais indicado para quem deseja ter uma alimentação saudável.

O norte-americano não confirmou se continuará fazendo suas refeições no parque, pois é um método que garante economia, mas acaba prejudicando a saúde.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br