in

Homem é promovido no trabalho para chefe namorar com sua esposa; caso dos amantes já dura anos

Ela fez questão de compartilhar sua história com os seguidores em uma rede social.

newsbomb

A promoção é uma forma de reconhecimento no trabalho quando o funcionário realiza um bom serviço para a empresa. Nesses casos, o trabalhador passa a ocupar uma função mais elevada e a ganhar um salário mais satisfatório.

Publicidade

Porém, no caso que você verá a seguir, o funcionário recebeu diversas promoções, não pelo seu trabalho, mas por sua esposa estar dormindo com o seu chefe. Ela mesma fez questão de compartilhar sua inusitada história.

A mulher, que não quis informar sua identidade, revelou através de uma rede social com um perfil anônimo, que o amante, ou seja, o chefe de seu marido, dá frequentes elevações na posição a ele para que o homem possa ficar mais tempo no trabalho e os dois possam namorar em paz.

Publicidade

A protagonista desta história revela que já mantém o relacionamento com o superior de seu esposo há anos, fato que o homem até agora não descobriu: “Meu marido recebeu várias promoções no trabalho e acha que é porque as mereceu“, disse.

Publicidade

Suas promoções significam mais horas longe de casa para que eu possa continuar namorando seu chefe.“, continua a esposa. A publicação da mulher rapidamente se tornou viral nas redes sociais.  Uma grande quantidade de usuários deram sua opinião sobre a situação.

Publicidade

Um internauta disse acreditar que o companheiro da mulher tem conhecimento da traição: “Ele provavelmente sabe, mas não se importa“, disse um. “Seria engraçado se ele soubesse e decidisse que estava conseguindo o melhor final do negócio em geral“, comentou outro. Muitas outras pessoas continuam comentando a situação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.