in

Vídeo mostra duas crianças pulando de um prédio de mais de 16 andares; família não viu

A gravação foi compartilhada através do Twitter e rapidamente viralizou.

Reprodução Facebook

Nas redes sociais, é possível ver frequentemente vídeos assustadores e tensos. Recentemente, um desses vídeos se tornou viral e a ponto de quase provocar um infarto em quem assiste devido à aterrorizantes cenas, que mais parecem um filme de suspense.

Publicidade

O vídeo mostra duas crianças, de nomes não divulgados, saltando de um prédio para outro sem nenhuma segurança. Nas imagens, os meninos, cuja idade também não foram trazidas a público, brincam como se não tivessem noção do perigo que enfrentam.

Na gravação, que é feita por uma pessoa da vizinhança, os meninos aparecem de camisa com mangas longas, calças escuras e tênis, mas sem nenhum item que possa protegê-los de uma possível queda do prédio, que tem mais de 16 andares.

Publicidade

De acordo com alguns veículos que divulgaram a gravação, o caso aconteceu na China, sem especificar a cidade ou estado. No vídeo fica claro que as crianças tentam, não apenas uma vez, pular do telhado do prédio.

Publicidade

Um dos meninos vai e volta várias vezes, até que enfim pula de um lado para o outro. A gravação foi compartilhada por meio do Twitter e rapidamente alcançou a marca de 500 mil visualizações. Uma grande quantidade de internautas comentou a situação, se dizendo em choque com as cenas, que poderiam ter acabado muito mal.

Publicidade

O vídeo que circula nas redes sociais tem apenas alguns segundos de duração e não mostra como as crianças conseguiram voltar para dentro do prédio. A família dos meninos até então não se manifestou sobre o assunto, que tem gerado polêmica entre os usuários, os quais questionaram os cuidados da família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.