in

Mulher engravida do namorado que morreu há 1 ano e conta como realizou procedimento

A jovem compartilhou uma fotografia ao lado do bebê em sua rede social.

Hant/Instagram Ellidy

A fertilização In vitro é um procedimento que tem sido amplamente utilizado atualmente por casais que não conseguem gerar filhos de forma natural. Esse processo é geralmente feito em clínicas, utilizando material genético masculino e um óvulo saudável.

Publicidade

Recentemente, a história de uma mulher que deu à luz o filho de seu companheiro morto chamou a atenção. A mulher coletou o material do namorado e passou pelo processo de fertilização para conseguir engravidar.

Neste mês, Ellidy Pullin deu boas-vindas à sua bebê, fruto do procedimento. Em sua conta do Instagram, onde conta com mais de 133 mil seguidores, a mulher compartilhou a primeira fotografia do recém-nascido.

Publicidade

Ellidy contou, em um podcast, que ela e Alex “Chumpy” Pullin, um praticante de Snowboard australiano, há anos tinham muita vontade de ter um filho juntos, o que infelizmente só aconteceu 15 meses após a morte do esportista.

Publicidade

Seu pai e eu sonhamos com você há anos, pequenino. Com uma reviravolta na história de partir o coração, estou honrada por finalmente dar as boas-vindas a uma parte do fenômeno que é Chumpy de volta a este mundo!“, escreveu Ellidy, na legenda de sua publicação onde mostra o bebê.

Publicidade

Alex faleceu no ano passado, enquanto fazia um mergulho livre em Gold Coast. Outro mergulhador encontrou o atleta inconsciente e sem sua máscara de oxigênio e o trouxe para a costa. Infelizmente, o serviço de atendimento acionado para atender Alex passou vários minutos em um procedimento cardiopulmonar, mas não conseguiu reanimá-lo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.