in

Vídeo: ‘criatura misteriosa’ é vista saindo da água e imagens viralizam nas redes sociais

As imagens ganharam muita repercussão apenas algumas horas após serem divulgadas.

Divulgação / JC

Em época de Halloween, várias histórias assustadoras acabaram tomando conta das redes sociais. Recentemente, uma gravação chamou a atenção de diversos internautas, por mostrar o que alguns acreditam ser um tipo de assombração ou algo semelhante.

Publicidade

O vídeo foi gravado por um grupo de amigas, que se divertiam nas proximidades de uma praia de Maracaípe, no estado do Pernambuco. As imagens deixaram muita gente pasma, por mostrar uma criatura não identificada.

A gravação, feita no último domingo (31/10), dia de Halloween, foi compartilhada por meio da página Recife Ordinário no Instagram, que conta com mais de um milhão de seguidores, os quais comentaram a situação.

Publicidade

No vídeo, uma mulher comenta o que está observando: “O que é isso minha gente? O que é isso, pelo amor de Deus? Achei que tava vendo coisa“, diz a pessoa, cuja identidade não foi divulgada pelos sites que compartilharam o assunto.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVqvMG-l81h

Publicidade

Após a divulgação da gravação, enviada por @biancabranco, de apenas alguns segundos de duração, uma grande quantidade de internautas deixaram comentários sobre o que acreditavam estar vendo no vídeo: “É uma palha de coqueiro”, comentou uma pessoa. “Isso é um pescador carregando uma rede“, disse outra.

Enquanto isso, outros internautas acabam se divertindo com a situação: “Só eu que vi um cavalo manco?“, brincou uma pessoa nos comentários. Até o momento, não foi divulgado com certeza o que estava aparecendo no vídeo, mas a história, que pode não ter uma explicação mal assombrada, rendeu muito assunto nas redes sociais durante o Halloween.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.