in

Coletor de lixo ‘gato’ viraliza nas redes sociais ao ser descoberto e confessa cantadas ousadas

Lucas recebeu um convite de fotógrafo e viralizou nas redes sociais após ser descoberto.

Reprodução / Instagram / Lucas Bandeira

O jovem Lucas está vivendo um verdadeiro sonho que qualquer pessoa, que deseja ser modelo, gostaria de ter. Ele foi abordado ao acaso enquanto estava trabalhando, fez um ensaio fotográfico e agora está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais do país.

Publicidade

Provando que a beleza pode ser encontrada em qualquer lugar, o fotógrafo Ruan, de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, fez um convite a um coletor de lixo e divulgou em seu perfil, com cerca de 200 mil seguidores no Instagram, e rapidamente o conteúdo foi compartilhado pelos internautas.

Ele publicou o ensaio fotográfico com Lucas Bandeira, coletor de lixo de Macaé, também no Rio de Janeiro. Enquanto estava fazendo trabalho pelas ruas, ele notou que poderia tirar boas fotos do jovem de 22 anos e fez o convite.

Publicidade

O ensaio foi realizado, compartilhado e, de repente, Lucas ganhou 48 mil seguidores. A fama foi tamanha, que recentemente ele foi convidado para dar uma entrevista no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. “Chocado com o resultado”, diz a legenda do referido vídeo logo abaixo.

Publicidade

Durante uma conversa com a apresentadora, o rapaz confessou que não esperava fazer tanto sucesso e que tantas pessoas o procurassem depois. Disse ainda que se assustou com o resultado do ensaio e que está se acostumando em ser abordado nas ruas.

Publicidade

Bandeira, que trabalha limpando as vias públicas da cidade, diz que é um rapaz tímido e usa a maior parte do dinheiro para ajudar a família. Segundo ele algumas pessoas gritam para ele com a seguinte cantada: “me chama de lixo e me leva”.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .