in

Jovem se casa com o pai do seu namorado e expõe motivo: ‘não queria que ele ficasse triste’

A jovem é bastante ativa em sua rede social e conta com milhares de seguidores.

Tiktok Amri/Indiatimes/Montagem

Há pessoas que fazem de tudo para verem aqueles que amam felizes. Algumas tomam atitudes inimagináveis para trazer alegria e mostrar solidariedade para o amado, e esse foi o caso da jovem que você conhecerá nesta história.

Publicidade

A jovem, de idade não revelada, foi identificada pelo usuário de @ys.amri no Tiktok e surpreendeu a muitos recentemente após compartilhar um fato inusitado de sua vida com os vários internautas que a acompanham através da rede social.

A garota é namorada um rapaz cuja mãe faleceu. Ao ver que o companheiro estava triste com a perda da genitora, a moça tomou uma atitude que poucos poderiam imaginar que ela fosse capaz: se casar com o pai do namorado.

Publicidade

A mãe do meu namorado morreu. Porque não queria que ele ficasse triste, decidi casar com o pai dele para que o meu namorado voltasse a ter mãe“, explicou a garota aos seguidores, por meio de um vídeo em sua conta do Tiktok.

Publicidade

Depois de relatar este fato de sua vida, uma grande quantidade de usuários da rede social fizeram elogios à mulher por seu comportamento generoso para com o marido e o sogro, que estavam tristes com a perda.

Publicidade

Mas enquanto parte dos internautas parabenizavam a jovem pela atitude altruísta, alguns demonstraram perplexidade com o assunto. A garota não divulgou a identidade do namorado e do sogro em sua publicação. 

@ys.amri é bastante ativa em seu perfil do Tiktok e já conta com mais de 11 mil seguidores na rede social. Muitos deles têm feito diversas perguntas sobre o casamento com o sogro e com o namorado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.