in

Vídeo: idosa se arrisca em escada para espiar casa dos vizinhos e acaba filmada

Senhora colocou uma escada para subir e ver a casa do vizinho; tudo foi filmado.

Reprodução O Segredo

Todo mundo já deve ter convivido com um vizinho que gosta de prestar atenção na vida dos outros. Quem nunca conheceu um vizinho fofoqueiro que sabia exatamente o que estava acontecendo na vida de cada uma das pessoas que moravam ao seu redor?

Publicidade

Circula nas redes sociais um vídeo que está chamando a atenção de muita gente. Uma família saiu de casa e a câmera da residência registrou um momento surpreendente. Uma idosa invadiu a casa da família para ver o que o tinha lá dentro.

As imagens mostram a senhora colocando uma escada para chegar a casa dos vizinhos. Ela não tinha sido convidada, não havia ninguém em casa e o fato de ela colocar a escada para subir e chegar ao cômodo onde ela queria conferir. As imagens chamam bastante a atenção pela coragem da idosa de espionar a casa dos vizinhos e podem ser vistas no vídeo abaixo. 

Publicidade

Idosa invadiu casa e correu risco

A idosa que aparece nas imagens mora ao lado da casa da família e construiu um moro separando as residências. No Brasil, muros separando casas é comum. Em outros países, isso não acontece. Após construir o muro, a idosa decidiu subir na escada para espiar os vizinhos.

Publicidade

Além de invadir a casa de outra pessoa, a idosa correu sério risco ao tomar tal atitude. Uma queda da escada poderia ser fatal para a mulher. Nas imagens que estão em posse da família, a mulher aparece se aproximando do vidro da janela para conseguir ver do lado de dentro. A idosa intrometida nem deve saber que o vídeo viralizou no Tik Tok e está repercutindo bastante. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!