in

Homem vende a esposa por R$ 13 mil para comprar celular novo e se divertir com o resto do dinheiro

O sujeito acha que não fez nada de errado, mas a família da mulher ficou indignada com o ocorrido.

Castorweb

Uma das civilizações mais antigas do mundo encontra-se no Rajastão, que é o maior estado da Índia e esse lugar chama a atenção não só por sua história, mas também pelos costumes bizarros que deixam o resto do mundo chocado.

Publicidade

Recentemente, uma das histórias desta região acabou ganhando grande repercussão, pois um jovem de apenas 17 anos resolveu vender sua esposa para comprar um celular novo.

A mulher de 26 anos foi entregue a um homem de 55 e o rapaz não só comprou um smartphone com o dinheiro que recebeu, como também aproveitou para se divertir e foi conhecer os melhores restaurantes da cidade.

Publicidade

O jovem trabalha em uma oficina e estava casado há cerca de um mês, mas deixou claro que não estava disposto a continuar com a esposa quando a ofereceu por um preço de 2,4 mil rúpias, o que equivale a pouco mais de R$ 13 mil.

Publicidade

Com o dinheiro em mãos, ele tratou logo de comprar um celular novo e depois saiu pelos restaurantes gastando quase tudo. O rapaz alega que a mulher é culpada de tudo isso porque ela tentou fugir, porém, a família da garota afirma que isso é mentira e foi até a polícia registrar uma denúncia.

Publicidade

Os policiais conseguiram encontrar a mulher e ela foi levada para a casa de seus familiares. O homem que comprou a jovem ficou indignado, alegando que se tratava de um negócio e para devolvê-la queria o dinheiro de volta.

O marido já foi localizado e detido, sendo levado para um centro de detenção para jovens. Até o momento não foi informado se o homem que comprou a mulher também prestará contas à Justiça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br