in

Noiva usa vestido tátil no casamento para que noivo cego a sinta ao seu lado: ‘Podia imaginá-la’

Kelly decidiu fazer uma surpresa para o noivo, que é deficiente visual e ficou extremamente feliz e emocionado.

David Gannon/Anthony Ferrero

O dia do casamento é repleto de criatividade, seja com uma cerimônia simples e intimista ou até as mais badaladas. A data também é uma oportunidade para homenagens e para demonstrações de amor que vão muito além do “sim” tão esperado no altar.

Publicidade

Kelly Anne Ferraro e Anthony S. Ferraro se casaram, mas não foi qualquer casamento. Anthony é cego e Kelly decidiu escolher um vestido que pudesse fazer com que o noivo a imaginasse da forma como estava e assim a sentisse ao seu lado.

Após experimentar muitos vestidos de noiva, ela escolheu um todo em relevo para que Anthony pudesse tocar e senti-la. O casamento dos dois foi repleto de lágrimas de emoção e Anthony, que é influenciador digital, compartilhou o momento em uma rede social.

Publicidade

Anthony declarou: “Por ser cego, as texturas são muito importantes para mim” e disse mais: “Foi incrível. Foi tão lindo para mim. Eu podia imaginá-la perfeitamente na minha cabeça!”, disse o influenciador feliz da vida pelo momento mais do que especial que passou ao lado da noiva.

Publicidade

O casal ficou muito feliz com o resultado, pois além do vestido de Kelly ser muito bonito com muitas rendas de alto-relevo, Anthony pôde ter um casamento inclusivo que lhe permitiu aproveitar melhor tudo o que estava acontecendo, mesmo sem ver.

Publicidade

A atitude de Kelly em fazer esse mimo para o noivo acabou animando outras pessoas que gostaram da ideia de criar cada vez mais roupas e adereços que possam tornar momentos especiais para pessoas com deficiências visuais ainda mais marcantes e criativos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades