in

Jovem conta que sogra pediu permissão para o filho poder traí-la como presente de aniversário

A moça ficou surpresa com o comportamento de mãe e filho e compartilhou sua história.

Instagram Chantel

Uma jovem de 23 anos, recentemente, surpreendeu seus seguidores ao contar uma inusitada história de sua vida. Acontece que a sogra da garota fez um pedido para lá de estranho para o aniversário do filho e a moça simplesmente não acreditou no que ouviu.

Publicidade

Chantel Thorn é tiktoker e mora na Austrália. Quando tinha 15 anos de idade, ela namorou um rapaz que a levou para conhecer sua mãe. A jovem conta que apoiou a decisão do namorado de reaproximar da genitora, pois na época mãe e filho estavam afastados. “Eu realmente apoiei isso. Eu disse: ‘Você está se aproximando da sua mãe de novo, isso é tão fofo’“, conta Thorn.

Durante a conversa, um dos assuntos foi o aniversário de 18 anos do rapaz. Mãe e filho mencionaram o fato de que o rapaz já iria poder começar a beber e visitar boates com os amigos. Mas a conversa logo iria piorar.

Publicidade

Mãe e filho disseram a Chantel que ela não poderia ir, por ainda ser menor de idade e que o rapaz iria perder a experiência completa de ficar com mulheres na boate. Então pediram à moça para ela deixar o namorado se relacionar com outras como presente de aniversário.

Publicidade

A mãe dele concordou que este era um pedido muito razoável. Eu não estava bem com isso e tentei manter minha posição de que isso seria uma traição aos meus olhos.”, desabafa Chantel, enquanto namorado e sogra insistiam no pedido.

Publicidade

Quando viram que Chantel não iria desistir de seu posicionamento, pararam de insistir. Mas quando a garota chegou em casa, o namorado a criticou por supostamente tê-lo envergonhado na frente da mãe.

Chantel e o namorado se separaram alguns meses depois, por conta de várias traições por parte do rapaz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.