in

Jovem de 24 anos vai casar com homem de 64, diz estar apaixonada e expõe críticas: ‘Acham que é por dinheiro’

O casal recebeu o apoio de suas respetivas famílias, mesmo com a diferença de idade.

Yahoo

Uma jovem de 24 anos de idade decidiu compartilhar sobre seu relacionamento com um homem 44 anos mais velho que ela. A relação chamou a atenção de alguns devido à grande diferença de idade.

Publicidade

Conni Cotten conheceu Herb Dickerson enquanto fazia trabalho voluntário em um abrigo para pessoas sem teto há cerca de três anos, na cidade de Charlottesville, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Aos poucos, eles foram criando um vínculo acima de amizade e, depois de somente quatro meses de relacionamento, o casal decidiu conviver na mesma casa. Conni foi pedida em casamento por Herb no ano passado.

Publicidade

A jovem conta que muitas pessoas a criticam por namorar um homem muito mais velho, pois há quem afirme que ela só está com Herb por dinheiro, apesar de a americana dizer que está apaixonada pelo companheiro. 

Publicidade

As pessoas ficaram chocadas quando ficamos juntos. O comentário mais comum que recebo é pensar que estou com ele por dinheiro“, conta Conni. Segundo a jovem, tanto sua família como a do parceiro lidam bem com o relacionamento, apesar de terem estranhado um pouco no começo.

Publicidade

Eles estavam preocupados com minha segurança, mas eles o aceitaram ao longo do tempo porque podem confiar nele e como ele me faz feliz. Eles o amam como uma família agora“, fala a americana sobre sua família.

Herb conta que não acreditou quando Conni começou a mostrar interesse por ele, afirmando não saber o motivo da atração da amada. Ele conta que seus parentes disseram que ela só estaria tentando o relacionamento para tirar seu dinheiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.