in

Zelador de escola que ia trabalhar a pé todos os dias chora ao ganhar carro dos alunos

O homem chegava a enfrentar fortes tempestades de neve no inverno e não faltava ao trabalho, mas seu esforço foi recompensado

Instagram somegoodnews

Há quem diga que se fizer alguma coisa boa pelo próprio ou pelo espaço em vive, não será o suficiente para mudar o mundo, mas a verdade é que o pouco que for feito pode e vai mudar o mundo de alguém.

Publicidade

Pensando dessa forma alguns alunos prestes a se formar em uma escola de Queens, nos Estados Unidos, decidiram se unir para conseguir dinheiro e comprar um carro para o senhor Joe, o zelador da instituição de ensino que ia religiosamente todos os dias trabalhar a pé, chegando a retornar para casa debaixo de uma tempestade de neve.

Sensibilizados pela situação e muito gratos pelos bons momentos que passaram no local com Joe, os alunos conseguiram o dinheiro, compraram o veículo e foram presenteá-lo.

Publicidade

Os alunos vendaram o idoso e lhe disseram palavras de respeito: “Senhor Joe, agradecemos pelo seu trabalho e nos reunimos para lhe dar um presente. Sabemos que você vai para a escola há 4 anos. Como estamos nos formando este ano, queríamos mostrar o quanto o valorizamos e que não precisa mais andar”.

Publicidade

Em seguida, um dos alunos tirou a venda do zelador, que olhou para o lado e viu um carro branco 4×4 parado. Ele perguntou: “o que é isso?”, e um dos alunos respondeu: “é o seu carro, senhor Joe”. O homem ficou incrédulo a princípio, sendo convidado a entrar no automóvel.

Publicidade

O aluno contou que conseguiram o dinheiro e compraram o carro para que ele não precise mais andar a pé por aí, muito menos em tempestades. Sentado no banco do motorista, o homem se emocionou com a atitude e agradeceu aos alunos.

Veja o vídeo do momento:

Agora Joe terá seu merecido descanso, indo trabalhar todos os dias como ama fazer, mas sem precisar se sacrificar e até se arriscar no rígido inverno dos Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades