in

Homem humilde chora ao ganhar o primeiro bolo de aniversário de sua vida

A esposa e os filhos decidiram fazer um sacrifício para dar ao homem o primeiro bolo de sua vida; e ele chorou de emoção.

TikTok @rubisanchez80/Montagem upsocl

O que parece simples para algumas pessoas, pode ser algo muito distante da realidade de muitas outras. Um vídeo no TikTok viralizou ao mostrar um trabalhador humilde, que foi surpreendido por seus filhos pequenos e sua esposa, que fizeram uma pequena, simples, mas muito calorosa festa de aniversário para o homem de 41 anos.

Publicidade

O homem foi vendado e levado até determinado local da casa, que é possível notar ser bem humilde também. Ao tirar a venda, o homem se deparou com um bolo com cobertura azul e sua foto por cima, além das crianças estarem com cartolinas cheias de palavras de carinho ao pai.

A princípio a esposa, que estava filmando, foi consolar o marido que chorava e acabou virando o celular para a parede, sendo possível ouvir apenas sua voz trêmula.

Publicidade

Publicidade

O homem começou a chorar de emoção: “É o primeiro bolo que tenho na vida. Obrigado meus amores. Obrigado corações. Mil bênçãos para vocês. As coisas que digo às vezes, são por seu bem. Nunca pense que sou mau. Sempre serei o melhor, quero o melhor para vocês”, e chorou como uma criança com a surpresa.

Publicidade

Apesar das lágrimas, elas foram de alegria e o homem pôde sorrir por ter sua família ao seu lado no primeiro aniversário que comemorou na vida. Ele também disse que no dia seguinte compraria outro bolo para comemorar com mais pessoas, como uma grande família. Também aconselhou que os filhos continuem estudando para se tornarem pessoas melhores.

Com certeza esse pai teve o melhor presente que poderia já ter ganho na vida. Essas crianças e a esposa certamente também se sentiram presenteados ao verem a felicidade estampada no rosto desse homem.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades