in

Câmeras flagram idosa espiando vizinhos pela janela com ajuda de uma escada

A idosa foi vista usando uma escada para chegar ao andar superior e espiar os vizinhos.

Reprodução/Tik Tok / Gus

Existe um ditado popular que diz que “a curiosidade matou o gato”, mas não só animais são curiosos, seres humanos são capazes de fazer qualquer coisa para ‘checar’ a vida do próximo. Tem circulado um caso que parece roteiro de um filme de comédia, mas é real.

Publicidade

Um vídeo mostra o momento em que uma idosa ‘confere’ a casa de seus vizinhos de uma maneira bastante peculiar. Neste caso, a mulher usou uma escada para alcançar o andar superior e bisbilhotar seus vizinhos. A atitude dela acabou viralizando nas redes sociais.

Ela precisou usar a escada para conseguir chegar no andar de cima e então conferir o que tinha lá. Lembrando que a mulher não foi convidada pelos vizinhos para ir até à casa. Ela aproveitou o momento em que eles não estavam na residência para espiar a vida deles.

Publicidade

A casa está trancada, então ela aproxima o rosto da janela para diminuir o reflexo da luz natural que vem do lado de fora. O usuário que divulgou os vídeos afirma que ela os está espionando.

Publicidade

Além de usar a escada para subir até o apartamento dos vizinhos, ela também estava vasculhando as plantas em busca de algo. O conflito iniciou quando a mulher decidiu construir um muro que cobre a janela da casa, sem informar a decisão.

Publicidade

Ao que tudo indica, os vizinhos tiveram uma espécie de discórdia devido à decisão de construírem o muro que impossibilitava uma plena visão da casa, podendo assim ter deixado seus vizinhos curiosos ou até mesmo preocupados com o que acontecia ali. Talvez, agora que tenha sido flagrada, a vizinha idosa deixe de espionar seus vizinhos.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .