in

Jovem fica com rapaz em bar e viraliza após pedir ajuda da prefeitura para achá-lo; final vai te surpreender

A história rapidamente viralizou entre os usuários das redes sociais, principalmente no Twitter.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais - Divulgação: UOL

Nesta semana, uma mulher, sem querer, acabou se tornando viral nas redes sociais. O motivo foi seu desespero para encontrar o rapaz com quem havia ficado, mobilizando até mesmo a prefeitura municipal da cidade para conseguir encontrar o sujeito.

Publicidade

Amanda Iohn tem 28 anos e não esperava se tornar conhecida tão rapidamente. Ela estava no município de Ponta Grosso, no estado do Paraná, quando conheceu um homem em um bar local. Ela conta que, depois de poucos minutos, não viu mais o ficante e começou a procurá-lo com uma amiga, mas sem sucesso. Vale ressaltar que a jovem estava visitando os pais na cidade e logo voltaria para São Paulo, onde mora.

A jovem e o ficante não trocaram nomes, o que foi um empecilho para que eles pudessem se reencontrar novamente. Contudo, Amanda não desistiu e entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa, pedindo ajuda para achar o rapaz misterioso.

Publicidade

Não trocamos nomes, a única frase que trocamos foi ‘eu quero você’, ele olhou nos meus olhos e falou com tanta certeza, sabe? Aí beijei, mas fiquei com vergonha e meio que virei as costas e saí andando pra falar com a minha amiga“, conta Amanda.

Publicidade

A conversa entre Amanda e a gestão da prefeitura foi compartilhada nas redes e deu um grande empurrão para ela achar o ‘príncipe encantado’ que perdeu no bar. A jovem conta que o ficante disse-lhe que chegou a ver a publicação, mas sem saber que se tratava dele mesmo.

Publicidade

Após a viralização da história, Amanda e o rapaz, Luiz Guilherme, que ficou conhecido como Bigodinho, conseguiram um reencontro. Quando percebeu a quem a publicação estava direcionada, o rapaz entrou em contato com Amanda. Agora, os dois estão deixando o caso rolar, sem compromisso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.