in

Mulher descobre traição do marido ao segurar o bebê recém-nascido da melhor amiga

A mulher notou rapidamente que se tratava do filho de seu companheiro.

Instagram: Hailey

A mulher desta história, identificada pelo nome de Hailey, teve uma forma diferente de lidar com a infidelidade do marido e da melhor amiga, mesmo descobrindo que esta havia tido um bebê com seu companheiro.

Publicidade

A amiga de Hailey engravidou e ela fez tudo o que podia para ajudar, inclusive, foi a todas as consultas médicas e até a acompanhou durante o trabalho de parto. Porém, Hailey não sabia que iria ter uma grande decepção após o nascimento da criança.

Quando a filha da amiga de Hailey nasceu, ela foi até sua casa para ajudar com o bebê. Três dias depois do nascimento da criança, a protagonista se ofereceu para trocar a fralda do bebê, e foi quando percebeu algo que lhe deixou sem chão.

Publicidade

O bebê tinha a mesma marca de nascença de seu marido, e também de um de seus filhos. “Eu soube então que este bebê também era do meu marido“, contou Hailey, através do TikTok.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

A mulher diz que, quando notou a marca, estava ao lado da amiga, e, então, elas se olharam por alguns instantes. “Eu tive que sair porque eu precisava de um momento“, disse a tiktoker. Quando ela voltou, a amiga, de nome não divulgado, confessou realmente tido um caso com o marido da amiga. Ao contrário da amiga que logo assumiu a traição, o esposo gastou sete meses para assumí-la. Os dois se separaram.

“Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos – eu a ajudei com seu bebê.“, disse Hailey. Ela ainda fala que sua relação com a amiga é boa, apesar do que aconteceu, alegando que seus filhos são irmãos da filha da amiga, e que eles devem conhecer o próprio sangue.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.