in

Aos 24 anos, mãe de 21 bebês relata como é a sua rotina com os filhos: ‘Meus dias nunca são entediantes’

A mãe concedeu uma entrevista para falar sobre a rotina com os 21 bebês.

Crescer

Aos 24 anos, a mãe Kristina Ozturk, de 24 anos, tem uma rotina super agitada em casa. A moradora da cidade de Batumi, na Geórgia, que fica próximo à Turquia, precisa de muita energia para conseguir cuidar dos seus 21 filhos. O detalhe é que são todos bebezinhos. Para conseguir dar conta dessa rotina agitada, ela conta com a ajuda de 16 babás.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, a jovem mãe e o marido, o empresário Galip, de 57 anos, desembolsaram a quantia aproximada de 142 mil libras (equivalente a R$ 1 milhão), para poder ter a grande prole. O casal pagou para que mulheres gerassem os filhos entre março do ano de 2020 e julho de 2021.

A mãe que é natural da Rússia, gasta cerca de 500 mil por ano com as babás. Além dos 21 bebês, o casal mora com a filha de seis anos, e um dos nove filhos mais velhos do empresário milionário, ou seja, no total são 23 crianças morando debaixo do mesmo teto.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUiXamwoiHb/

Publicidade

Publicidade

Durante a entrevista concedida ao The Sun, a mulher contou que quando está com os filhos faz coisas normais como qualquer mãe. “A única diferença é a quantidade de filhos. Eu posso te dizer uma coisa: meus dias nunca são entediantes”, relatou Kristina. Inclusive, ela compartilha a rotina com os filhos através do seu perfil nas redes sociais.

A mãe de 21 bebês mostra em seu Instagram momentos de brincadeira com as crianças, passeios que são feitos em carrinhos duplos e também as refeições. Os pequenos têm uma rotina diferente na hora das refeições, somente nos finais de semana todos conseguem comer juntos, devido ao horário de trabalho do pai.

As babás têm um cronograma contínuo, tendo dois dias de folga. Vale ressaltar que todas moram com a família e os seus quartos são próximos das crianças. As idades dos bebês variam de três a 19 meses.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.