in

Vídeo: mulher flagra marido com a amante no cinema e os pombinhos ‘metem o pé’

Além de flagrar o companheiro, a esposa ainda filmou todo o ocorrido e divulgou em seu perfil no Tik Tok.

YOUTUBE/ GRUPO LA PROVINCIA

Essa é mais uma daquelas histórias que a gente não vê todos os dias. Na Colômbia, uma esposa acabou flagrando o marido com a amante durante uma sessão de cinema. Contudo, ela não se limitou apenas a flagrar o até então companheiro, como também registrou tudo o que aconteceu e compartilhou o vídeo por meio do seu perfil no Tik Tok. No entanto, o vídeo dela acabou sendo apagado da rede social devido a grande repercussão em torno do assunto. Mesmo assim, o conteúdo ainda pode ser visto por meio de outras redes sociais.

Publicidade

O que mais chamou a atenção no vídeo postado pela mulher traída foi a atitude tomada pelos pombinhos. Ainda não se sabe se ela já estava na sala de cinema, ou entrou no local apenas no intuito de flagrar a infidelidade do até então companheiro.

Publicidade

Na gravação, é possível ver o momento em que a esposa diz que o companheiro estava no cinema com a “p***”. O mais incrível é que o seu companheiro e a mulher que estava com ele no momento simplesmente correm.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo canal Telefe Córdoba, o vídeo original que havia sido postado pela mulher traída já ultrapassava as 100 mil visualizações quando foi retirado do ar.

Publicidade

Mesmo depois que o conteúdo foi retirado da rede social, muitos tiktokers fizeram questão de reproduzir o conteúdo no intuito de comentar, ou apenas fazer graça com a situação incomum vivida pelas três pessoas que aparecem na gravação.

Para comentar o vídeo, uma internauta chegou a pedir para que a esposa batesse no companheiro, destacando que “ele merece”. “Que pesadelo”, destacou outro usuário das redes sociais.

Publicidade