in

Mulher faz manteiga com o próprio leite materno e impacta a todos ao mostrar marido comendo

A mulher disse estar orgulhosa ao fazer manteiga com o próprio leite, mas acabou vomitando ao comer.

Tik Tok @laurahall53/Montagem Guti M.

Cada dia que passa mais pessoas se tornam conscientes dos alimentos que entram em seu corpo e opções veganas ganham bastante preferência. Receitas de produtos 100% naturais ou bem perto disso ganham espaço em revistas, canais do YouTube e programas de TV. Nessa onda do consumo de alimentos naturais, uma mulher acabou inovando e chocando seus seguidores do Tik Tok.

Publicidade

Laura Hall foi mãe recentemente e decidiu tirar o próprio leite materno para fazer uso na culinária da casa. Ela postou um vídeo no Tik Tok mostrando que fez manteiga com seu próprio leite, deixando muita gente impactada.

Apesar das críticas, ela postou um segundo vídeo, dessa vez mostrando seu marido comendo sua manteiga com torradas. Laura chegou a vomitar comendo a manteiga feita com o leite de seu corpo. Já o seu marido, seja para agradá-la ou não, disse que não era tão ruim assim e que voltaria a comer, desde que estivesse com muita fome.

Publicidade
@laurahall53

My crowning achievement #breastfeeding #breastmilk

♬ original sound – Laura Hall

Publicidade

A autora da receita disse: “não tem um gosto muito bom”, após se sentir mal comendo. O mais incrível de tudo é que mesmo com muita gente chocada com a dica gastronômica para lá de inusitada, muitas pessoas comentaram em seu vídeo que desejam que ela publicasse a receita dos ingredientes que usou para produzir sua manteiga caseira com leite materno.

Publicidade

Apesar de se dizer orgulhosa por conseguir fazer a manteiga com um ingrediente que saiu de seu corpo, não parece que Laura voltará a consumir o alimento mais uma vez, pelo menos não de acordo com sua reação ao prová-la. Agora resta saber se essa moda vai pegar na rede de vídeos Tik Tok.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades