in

Homem se casa com panela de arroz, assina papéis e se divorcia 4 dias depois; noivo expõe motivo

Ele fez questão de falar sobre o matrimônio em uma de suas redes sociais.

Facebook Khoirul

O casamento é um momento que costuma ser importante da vida dos noivos e geralmente ocorre entre seres humanos, independente do gênero. Mas uma cerimônia de matrimônio recentemente acabou se tornando piada e chamou a atenção nas redes sociais através do mundo por um motivo bastante inusitado.

Publicidade

Um homem indonésio, identificado pelo nome de Khoirul, fez os preparativos para o casamento, inclusive a papelada, para que a cerimônia acontece conforte a lei. Até aí tudo normal, mas o que deixou os internautas boquiabertos foi saber que a noiva era nada mais nada menos do que uma panela de arroz.

Por mais incrível que pareça, essa história é real e fez com que muita gente ficasse confusa com a cena. O homem, cuja idade não foi divulgada, até vestiu a panela elétrica de noiva, colocando-lhe uma espécie de véu branco na parte de cima do objeto para ela ficar pronta para o casamento.

Publicidade

Khoirul disse que o motivo para se casar com a panela era que ela ‘fala menos’ e ‘é muito boa em fazer comida’. Em sua conta no Facebook, o homem disse que a esposa era amorosa e obediente e ressaltou: “Sem você meu arroz não está cozido“.

Publicidade

Em fotografias compartilhadas nas redes sociais é possível ver o homem assinando papéis no que aparenta ser um cartório para formalizar o casório com a panela branca. Em uma das imagens o noivo estava baixando o objeto, como se fosse uma pessoa.

Publicidade

Mas quatro dias depois da cerimônia inusitada com a panela de arroz, o indonésio se divorciou de sua “esposa”, alegando que o motivo seria porque ela só cozinhava arroz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.