in

Homem se casa, leva irmã gêmea da noiva ao altar e motivo é de tirar lágrimas

As imagens estão circulando pelo mundo e emocionando muitos internautas.

Times of India

A internet está recheada de vídeos emocionantes que faz qualquer mortal com um pouco de sentimento ir às lágrimas. Nas últimas semanas, um em especial chamou a atenção de uma enorme quantidade de internautas, que ficaram maravilhados ao verem as cenas gentis e atenciosas promovidas por um casal.

Publicidade

O vídeo, gravado em Nova Deli, na Índia, é do dia do casamento de uma mulher cuja irmã gêmea tem deficiência física. O que chamou a atenção do público foi a atitude do marido da noiva, que carregou sua cunhada até o altar no momento da cerimônia.

Morgan Altier decidiu querer compartilhar a sensação do casamento com sua irmã, identificada como Macey, que sempre teve deficiência. Então, no dia especial, o noivo mostrou seu amor e carinho pela cunhada, carregando em seus braços na frente de todos os presentes.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível captar o lindo momento de amor entre o homem, que estava vestido com smoking pronto para o casamento, e sua cunhada, que também estava trajada de noiva.

Publicidade

Minha irmã gêmea, que tem necessidades especiais, apareceu no meu casamento com meu noivo, agora que chamo de meu marido. Vou valorizar isso para sempre! É por isso que me apaixonei por ele, porque ele a ama tanto quanto eu.”, escreveu Morgan.

Publicidade

As imagens circulam o mundo e já receberam uma grande quantidade de visualizações. Muitos internautas aproveitaram o vídeo para elogiar e parabenizar a atitude dos noivos em incluir, de forma tão carinhosa, a irmã gêmea em um dos dias mais especiais de suas vidas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.