in

Mulher afirma que amamenta o marido duas vezes por semana e rebate críticas

A professora escocesa contou os detalhes da prática que realiza com o marido desde 2019.

Cenapop- UOL

A amamentação é um processo onde a mãe usa o leite materno para amamentar seu bebê. Atualmente, acredita-se que nesse ato, além de acontecer a nutrição da criança, também é criado um vínculo muito forte entre a mãe e o bebê. Mas a ideia da amamentação parece bizarra quando pensada para um adulto.

Publicidade

Mas, apesar de ser estranho, uma mulher garantiu que amamenta o marido pelo menos duas vezes por semana. A professora escocesa Lana Michaels concedeu uma entrevista ao The Sun, em que assumiu a estranha prática e relatou o motivo. A mulher é moradora da cidade de Edimburgo e não teve vergonha de se abrir para o canal de TV britânico, em que revelou tudo nos mínimos detalhes.

Na entrevista, a mulher destacou que tudo começou devido à saudade que ela sentia de amamentar. Lana amamentou seus dois filhos, mas quando eles já não tinham mais idade para a prática, ela começou a sentir muita falta do contato que tinha com eles durante os momentos de amamentação.

Publicidade

Ela sentia falta de amamentar os filhos

A mulher se casou novamente com Shawn, um homem que conheceu em um site de relacionamentos, mas já não pretendia ter mais filhos, então, seu desejo de amamentar não poderia ser suprido por mais um bebê. Diante disso, ela e seu marido tiveram a ideia.

Publicidade

Segundo informações de Lane, ela amamentou seu marido pela primeira vez e disse ter sentido uma grande ligação com ele, depois disso, pelo menos duas vezes na semana ela amamenta o marido. Eles começaram a fazer a amamentação em 2019, desde então, o casal se sente cada vez mais unido. Mulher rebate as críticas e diz que ela suspeita que a maioria das pessoas não pensa tão mal da amamentação em público, dizendo que ela amamentava seus próprios filhos em público e era raramente julgada por isso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.