in

Você é capaz de encontrar 8 diferenças nestas fotos? Somente os mais atentos conseguem

É preciso prestar extrema atenção para conseguir encontrar todas as diferenças.

Debate

O cérebro deve sempre ser estimulado para não ficar ‘preguiçoso’. Alguns exercícios mentais podem ajudar nessa questão e colaborar para que essa parte do corpo esteja sempre ativa.

Publicidade

A seguir, você verá exercícios simples para ajudar a exercitar o cérebro. Ele é um dos clássicos dos desafios mentais, que consiste apenas em encontrar o que há de diferente em duas imagens bastante semelhantes.

Para jogar, é preciso prestar muita atenção nas duas imagens, caso contrário não conseguirá encontrar as oito diferenças nelas contidas. Foque em todos os detalhes das fotos, pois a divergência pode estar em qualquer parte delas.

Publicidade

Resposta

Se você conseguiu encontrar todas as oito diferenças sem precisar das respostas, significa que você realmente está atento aos detalhes e seu cérebro está muito ativo. Se não foi capaz de achar e desistiu de tentar, não se preocupe, as respostas estão logo adiante.

Publicidade

A primeira diferença é uma peça de roupa de cor verde que está faltando no armário, que está localizado no quarto. A segunda é uma meia na cadeira, que existe da foto de cima e não na outra. A próxima é um inseto voando no cômodo, próximo ao quadro decorativo. O outro erro está na mochila do rapaz, um detalhe em marrom.

Publicidade

Há outra diferença no quarto, algumas rodinhas do patins no armário estão faltando na foto da parte superior. O outro erro está na cama, onde falta uma das grades atrás do rapaz. O quadro na parede tem uma nuvem a menos. Também há um detalhe na bola.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.