in

Coincidência na maternidade une três torcedores do Vasco e foto viraliza

Os três bebês que nasceram no mesmo quarto eram filhos de torcedores vascaínos.

Extra

O nascimento de um bebê é algo marcante na vida da maioria das famílias. Mas, nesses momentos pode acontecer coincidências que fazem esse momento se tornar histórico, foi o que aconteceu em um quarto da Maternidade Carmela Dutra no Rio de Janeiro. Uma coincidência fez todos ficarem encantados. Os pais dos três bebês que nasceram, eram torcedores vascaínos e chegaram ao hospital vestindo o manto do time.

Publicidade

Torcedores do Vasco dividem o mesmo quarto na maternidade

Para registrar o momento, a mãe de um dos bebês fotografou os três papais babões com seus bebês no colo pela primeira vez. A mulher compartilhou o registro nas redes sociais e a foto viralizou. Muitas pessoas acharam o episódio hilário e curtiram a foto. 

Em entrevista ao Jornal Extra, a mulher que compartilhou a foto contou que o primeiro pai chegou com a blusa do time no quarto, para visitar a esposa. Depois disso, seu marido também chegou ao hospital com o manto vascaíno. Minutos depois, um homem que também vestia a camisa do time passou pela porta, ele estava perdido, procurando o quarto da esposa.

Publicidade

Coincidência vascaína chamou a atenção da web

Brincando, um dos pais chamou por ele e de fato, sua esposa estava no mesmo quarto. Os três pais ficaram muito surpresos com a coincidência. Quando a mulher que deu entrevista foi perguntada sobre terem trocado contato para encontros futuros, ela disse que na hora nem pensaram nisso, mas que isso não seria difícil de acontecer.

Publicidade

Os três bebês vascaínos, dois meninos e uma menina, já foram liberados da maternidade e estão em casa trazendo alegria para os familiares.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.