in

‘Poderia ficar cega’: mulher aponta problemas após uso de cera

A mulher contou a explicação que o médico lhe deu para o problema no órgão.

Yahoo

Fazer a sobrancelha é um hábito bastante comum atualmente, tanto entre homens quanto entre mulheres. Grande parte dos salões utilizam a cera quente, um produto que ajuda na depilação dos pelos de maneira rápida e prolongada.

Publicidade

Mas quando se trata da saúde, é sempre bom estar atento, pois até um hábito como fazer as sobrancelhas pode acabar se tornando um tremendo problema, como aconteceu com a jovem que você verá a seguir.

Courtney King utilizou sua conta no Tiktok para compartilhar o caso com seus seguidores. Ela conta que ficou com um dos olhos inchados depois de passar por uma depilação da sobrancelha e precisou até ir para um hospital.

Publicidade

King, que não revelou onde mora nem o estabelecimento onde recebeu o atendimento, relata que, depois de retirar os pelos, acordou com o olho com um inchaço bastante visível. A tiktoker foi às pressas para uma unidade de saúde local e relatou o problema ao médico, que avaliou seu caso.

Publicidade

Courtney contou que o médico descobriu uma infecção, aparentemente ocasionada por uma pinça suja e provocada pelas bactérias estafilococos. “Se eu não tivesse ido para o hospital quando fui, poderia ter ficado cega de um olho ou pior“, disse a mulher em seu perfil.

Publicidade

O médico disse a King que ela tinha insetos bacterianos em seu olho e que ela precisaria ser submetida a um procedimento cirúrgico para resolver o problema. Após as declarações da mulher, muitos usuários da rede social se disseram amedrontados com a situação: “Novo medo desbloqueado”, disse uma seguidora. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.