in

Mãe dá à luz a 9 bebês e só 5 meses depois divulga foto com toda a família; detalhes do parto revelados

Halima Cisse deu à luz a nove filhos e meses depois conseguiu reunir todos para a primeira foto em família.

Reprodução / Daily Mail

Finalmente Halima Cisse conseguiu reunir a família completa para uma foto. A mulher chocou todo o mundo depois de dar à luz a nove filhos de uma só vez, no Marrocos. Cinco meses depois, ela pôde mostrar a primeira foto completa com marido e todos os filhos. Ela narrou todos os cuidados em uma entrevista concedida ao Daily Mail.

Publicidade

Halima disse que todo mundo está se dando bem e que é uma alegria cuidar dos filhos. “Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode muito bem ser que eles tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos  leva-los para casa”, disse ela em entrevista coletiva.

Todos os bebês nasceram entre 500 gramas e 1 kg e, por esse motivo, eles estão em acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva desde quando chegaram ao mundo. Mesmo hospitalizados, os bebês estão se desenvolvendo de forma saudável e, em breve, irão para casa com os pais.

Publicidade

Abaixo é possível ver a foto de todos reunidos. Oumar, Bah, Elhadji e Mohammed VI estão com macacões na cor verde. Adama, Hawa, Fatouma, Oumou e Kadidia estão vestindo uma roupinha azul ou rosa. Eles não estão mais sendo tratados na incubadora, porém, são acompanhados prontamente por uma equipe médica.

Publicidade

Publicidade

Detalhes do parto de Halima Cisse

Os filhos de Halima vieram ao mundo por meio de um parto cesariano. Ela conta que, enquanto os bebês nasciam, ia se fazendo muitos questionamentos internos. A mulher diz que estava ciente que havia um fluxo interminável de crianças saindo dela. A irmã estava com ela no parto, mas mesmo assim estava com medo em pensar em como cuidaria de todos.

O marido dela não pôde acompanhar na viagem e nem estar presente na cirurgia, por conta das restrições da Covid-19. Até o momento, a conta do hospital já atingiu £ 1 milhão, que convertido pode chegar a mais de R$ 7,7 bilhões. A maior parte do gasto está sendo pago pelo governo do país natal dela, Mali.

Outro detalhe do parto que chama a atenção é que ela passou por uma situação muito complicada. Ela teve uma hemorragia durante o nascimento das crianças, sua barriga pesava mais de 30 quilos, entre os bebês e o líquido amniótico.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .