in

Mãe antecipa o parto para o marido ver a filha ao menos uma vez e final da história reconforta

Mulher tinha o marido em estado terminal e resolveu adiantar o parto para ele segurar a filha.

Reprodução / The Doctors / Youtube

Um caso de 2012 voltu a repercutir nas redes sociais por ser digno de um filme de drama. Mark recebeu o diagnóstico de câncer de cólon, tratado com sessões de quimioterapia ao longo de quatro meses. O tratamento teve sequelas e causou fibrose pulmonar, uma doença crônica e é progressiva, dificultando o transporte de oxigênio pelo sangue.

Publicidade

O estado de saúde dele era muito sério e ele tinha somente uma semana de vida, segundo disseram os médicos. A esposa dele, Diane Aulger, que estava grávida do quinto filho do casal, tinha planejado ter a filha através de parto normal, porém, devido à situação do marido, ela mudou de ideia e foi conversar com os médicos.

Ela pediu a eles se tinha como adiantar o parto em duas semanas, dessa forma o marido poderia ver a filha antes de o pior acontecer. Os médicos entraram em um acordo e a unidade hospitalar preparou uma verdadeira estrutura para que o nascimento pudesse acontecer, e a criança fosse colocada no colo do pai.

Publicidade

O parto foi marcado e Diane foi submetida a uma cesárea ao lado da cama do marido. Tudo correu como o imaginado e o marido segurou a filha. “Quando a enfermeira limpou o bebê e a colocou nos braços do meu marido, eu pude ver a dor nos olhos dele. No entanto, vi que falou com ela gentilmente, dizendo que era seu pai e que a amava”, disse ela.

Publicidade

O final dessa história reconforta a todos, pois após essa mudança e todo o preparo, a mãe conseguiu realizar seu maior sonho. O esposo conseguiu segurar a filha por 45 minutos e perdeu a vida com ela nos braços. Ela disse saber que o marido faleceria em breve, então colocou a bebê no colo, até que a respiração dele começou a cessar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .