in

Homem filma mulher na praia e ‘encara a morte’ de perto; vídeo

Homem comprometido estava filmando mulher na praia e foi flagrado pela esposa.

Reprodução Gera Ligado

Quase todo mundo gosta de praia, não é mesmo? Mar com água limpa, sol, brisa, pessoas bonitas se divertindo. Para quem curte ir à praia, este é o cenário ideal e representa muito bem o que é a felicidade.

Publicidade

O cenário é excelente, mas às vezes você pode se enrascar e se dar mal. O vídeo abaixo mostra um homem na praia, até aí tudo normal. Ele não aparece, nem sua identidade é revelada, mas ele está gravando um vídeo e sua voz é ouvida. Quem aparece na imagem é uma mulher jogando frescobol com um outro homem.

O rosto da mulher que também não aparece está de biquíni, de costas, se divertindo no jogo. Em determinado momento, a bolinha vai para a água e ela vai atrás. A pessoa que está filmando parece não ter a intenção simples de mostrá-la praticando esportes e dar indícios de estar admirando a beleza da mulher.

Publicidade

O que o homem que filmava não esperava é que a mulher que parece ser sua namorada ou esposa estava vendo tudo. O vídeo tem apenas 22 segundos. Nos últimos segundos, ele para a sua direita e dá de cara com a mulher. Em seguida, o celular treme todo, no que parece ser a esposa batendo nele. Arriscou a própria vida e se deu mal.

Publicidade

Publicidade

Humor ou real?

Não dá para saber se o homem e a esposa combinaram de gravar o vídeo para viralizar nas redes sociais ou se o caso aconteceu de fato. Se for verdade, o homem estava arriscando o relacionamento ao filmar outra mulher na praia próximo de sua esposa. A gravação, conforme a pessoa que está gravando diz no vídeo, foi feita em uma praia de Arraial do Cabo, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!