in

Menino vai a hospital com dor no ouvido e o que médica encontra lá é de causar arrepios; vídeo

Até agora, a especialista não descobriu como os objetos foram para no paciente.

Tiktok Dra Oído

Quando se trata de crianças, é preciso estar sempre atento, pois, por serem geralmente curiosas, podem acabar fazendo ações perigosas para sua saúde. Tirar o foco dos pequenos, nem que seja por alguns minutos, pode acarretar resultados extremamente perigosos, como mostra a história que você verá a seguir.

Publicidade

Um menino quatro de anos teve um vídeo viralizado nas redes sociais recentemente, depois de ser compartilhado por um usuário do TikTok. As imagens mostram diversos objetos dentro dos ouvidos da criança, os quais precisaram ser removidos depois de uma avaliação profissional.

A gravação foi trazida a público, por meio do perfil de uma médica que atendeu o menino. A criança foi a uma consulta e sua família alegou que ele estava se queixando de muitas dores nos ouvidos. A especialista então sedou o menino para analisar com cuidado e saber o que estava acontecendo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVZF8EjgX3b/

Publicidade

Com uma câmera, a médica conseguiu ver o que estava causando as fortes dores no paciente. As imagens mostram plástico, madeira, alumínio, fita adesiva e até mesmo vidro dentro dos ouvidos da criança, deixando todos surpresos com o caso.

Publicidade

Depois de sedar a criança, a médica pôde realizar os procedimentos para remoção dos corpos estranhos do paciente. Até o momento, não se sabe como o menino conseguiu colocar os objetos dentro dos ouvidos.

O caso deve servir de alerta aos cuidadores, para prestarem atenção ao que os filhos estão fazendo, pois esse tipo de caso poderia acabar tendo consequências graves para a criança do vídeo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.