in

Jovem filma e tem surpresa ao ver o que a mãe faz com seu avô quando não tem ninguém olhando

As imagens receberam uma enorme quantidade de visualizações, além de muitos comentários do público.

Elpopular

Muitas pessoas, ao terminarem um casamento ou namoro, acabam se afastando dos familiares do cônjuge para cortar todos os laços com o ex-amor e deixar o passado para trás completamente. Mas a mulher desta história surpreendeu a todos ao aparecer cuidando do ex-sogro, mesmo depois de muito tempo de separação.

Publicidade

Recentemente, um vídeo se tornou viral do Tiktok: o da mulher cuidando do idoso, cuja identidade não foi divulgada. As imagens rodaram o mundo e mostraram a todos que ainda existem pessoas de bom coração, que fazem o bem ao próximo mesmo após uma situação ruim.

O vídeo foi gravado pela filha da mulher, que se comoveu com o modo como a mãe trata seu avô, que nem ao menos é seu parente. Apesar de nenhum vínculo sanguíneo, ela demonstra muito carinho e dedicação ao ex-sogro. “Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Meu pai escolheu outra. Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, troca suas roupas e cuida dele com muito amor“, disse a jovem.

Publicidade

A gravação foi feita quando a mulher não estava vendo, o que fez com que ela pudesse mostrar seu real sentimento pelo idoso. Nas imagens, é possível notar que ela arruma o pai de seu ex-marido como se fosse da família. “Você é meu exemplo de vida, mãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra que é a certa, embora meu pai tenha escolhido outra“, acrescentou a filha.

Publicidade

O vídeo recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações no Tiktok em pouco tempo. Uma grande quantidade de internautas se manifestou para elogiar a atitude da mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.