in

Mulher enfrenta 9 horas de viagem para visitar namorado e descobre traição ao ver objeto na gaveta do banheiro

A jovem dividiu a inusitada experiência com seus seguidores através das redes sociais.

Tik Tok | yummyyamsssss

Inúmeras pessoas conseguem manter relacionamentos à distância sem problema algum. Foi o caso de Yummy Yams, uma americana que iniciou um relacionamento à distância que começou através de um aplicativo de namoro. Porém, a experiência da jovem foi bastante inusitada quando, em uma ocasião, decidiu visitar o parceiro.

Publicidade

De acordo com o site Isto É, a jovem conheceu o homem quando o mesmo estava em Atlanta. Após algum tempo, ele se mudou para o estado da Flórida. Após passarem um tempo namorando apenas à distância, a mulher decidiu enfrentar 9 horas de viagem ao lado dos filhos para visitar o rapaz em seu novo endereço.

Através de uma plataforma de vídeos, a mulher desabafou sobre o episódio e afirmou que ao entrar no banheiro do namorado para tomar um banho, se deparou com uma infeliz surpresa. Yummy contou que abriu a gaveta de objetos de higiene pessoal e se deparou com produtos e itens femininos.

Publicidade

Depois de tomar banho, eu estava procurando cotonetes e ia guardar minha escova de dente. Foi quando abri a gaveta e vi uma escova de dente rosa. Não liguei muito para isso, mas algo me disse para bisbilhotar o resto das coisas dele“, disse a jovem, que afirmou que acabou encontrando mais objetos de mulher.

Publicidade

Ao confrontar o namorado, ele acabou revelando que teria outro relacionamento e que, inclusive, a mulher estaria esperando um filho seu. Porém, a decepção de Yummy não terminou por aí, posteriormente, a jovem descobriu através das redes sociais que o rapaz também a traía com outras mulheres.

Publicidade
Publicidade