in

Mulher mãe de dois filhos amamenta o marido toda semana e expõe motivo: ‘estimulante e nutritivo’

A mulher deixa claro que está bastante feliz com o momento que tem com companheiro.

Noticieros

A amamentação é um processo de alimentação dos bebê promovido pelas mães cujo objetivo é nutrir o bebê de maneira saudável. O aleitamento traz uma enorme quantidade de benefícios para a criança, inclusive fortalecimento do sistema imunológico.

Publicidade

Mas há quem acredite que a amamentação não serve apenas para bebê, como também para adultos. Um exemplo disso é o casal que você conhecerá nesta história, pois a mulher afirma fazer aleitamento para seu marido com bastante frequência.

Lana Michaels, ex-professora, tem dois filhos com seu esposo. Ela é casada com Shawn, que faz questão de ser amamentado pelo menos duas vezes por semana pela esposa, que demonstra total conforto com a situação. 

Publicidade

Michaels e o marido afirmam que o aleitamento é “estimulante e nutritivo”. A mulher contou ao The Sun que estava sentindo falta de amamentar, pois há muito tempo não fazia isso, considerando que seus filhos têm sete e onze anos.

Publicidade

Lana conheceu o marido em 2019 e a relação fez com que ambos tivessem vontade de ter novas experiências, surgindo a ideia da amamentação. “Amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn”, contou Michaels.

Publicidade

Para facilitar a produção de leite, Lane passou a ingerir suplementos à base de ervas. Shawn conta que tem sentido maior conexão com a esposa desde que começou a ser amamentado por ela. A mulher também se diz feliz pelo momento de aleitamento com o companheiro.

Apesar do que acham Lana e o marido, a psicóloga Martha Elizabeth de Souza diz que não acredita que o aleitamento entre casal possa firmar vínculo. Segundo ela, há outras formas mais eficientes para isso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.