in

Mãe de oito filhos anuncia gravidez de gêmeos e impacta com revelação: ‘Sempre foi um sonho’

O casal ficou muito feliz com a novidade e os gêmeos estão previstos para nascer no mês de março do ano de 2022.

EM

A maternidade é a realização de um sonho para muitas mulheres. Algumas preferem ter um único filho, outras optam por ter uma casa mais cheia. Antigamente, era muito comum que as famílias tivessem um grande número de filhos. Atualmente, a realidade é bem diferente da época dos avós.

Publicidade

No entanto, uma mãe acabou viralizando nas redes sociais ao compartilhar a quantidade de filhos. Mariana Arasaki é uma paulistana de 36 anos que está fazendo o maior sucesso na internet e o motivo é realmente impactante. Isso porque a jovem já é mamãe orgulhosa de oito crianças. Esse número já é algo que deixa a maioria das pessoas chocadas nos dias atuais, mas a história fica ainda mais surpreende.

Mariana Arasaki revelou que está à espera de gêmeos, ou seja, serão 10 filhos no total. A mulher é cada há mais de 10 anos com Carlos Arasaki. Ela abriu o coração e disse que o grande sonho de sua vida era ser mãe e ter uma família grande. Ao que tudo indica, ela conseguiu realizar o sonho com grande maestria. Inclusive, uma fotografia tem chamado atenção na web.

Publicidade

Na foto, a família aparece formando literalmente uma escadinha, expressão que costuma ser usada quando nasce um filho depois do outro. Isso faz com que as crianças tenham pouca diferença em relação ao tamanho uma da outra. Cada criança na imagem aparece segurando um balão de número.

Publicidade

Publicidade

A filha mais velha do casal se chama Maria Philomena, de nove anos. Na sequência, aparece as outras crianças por ordem de idade: Martin, oito anos, Maria Clara, sete anos. Maria Sophia, seis anos, Bernardo, quatro anos, Margarida Maria, três anos, Maria Madalena, dois anos, e Stella Maria, de 10 meses. E em breve vai nascer os gêmeos Josemaria e João Pio que estão previstos para nascer no mês de março do próximo ano.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Gshow, a mãe de 10, contou que a primogênita nasceu quando ainda estava fazendo faculdade de direito e precisou interromper na época para poder dar mais assistência a filha.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.