in

Mulher que dormiu ‘ao lado’ de cadáver sem saber acreditava que estava ficando louca na pandemia

A jovem, que mora sozinha, sofria com enjoos e tinha dificuldade para dormir. Além disso, insetos começaram a aparecer com frequência no apartamento.

Reprodução/TikTok de Reagan Baylee

Uma mulher chamada Reagan Baylee garante que dormiu “ao lado” de um cadáver, por ao menos dois meses, e não fazia ideia. A mulher, que mora sozinha em Los Angeles, começou a notar um cheiro estranho que a fazia sofrer com mal-estar. Baylee foi então em busca do que poderia estar causando o forte odor.

Publicidade

De acordo com informações publicadas pelo jornal local, The Mirror, no último sábado, 16, Baylee compartilhou o ocorrido, por meio do seu perfil no TikTok, e não demorou muito para que o conteúdo viralizasse, alcançando mais de 8,4 milhões de visualizações na plataforma de entretenimento.

A moça contou que estava sentindo fortes dores de cabeça, sentia-se enjoada e sofria para dormir durante a noite. Ela ainda explicou estar se sentindo “um pouco solitária e ficando um pouco louca na quarentena”.

Publicidade

Baylee diz que nunca foi de sofrer com insônia, mas destaca que, em meio à pandemia, atribuiu essa insônia ao cansaço e ao fato de estar se sentindo “triste e deprimida”. Contudo, pouco tempo depois, ela também começou a notar aranhas e insetos aparecendo em seu apartamento, o que acabou fazendo com que ela entrasse em contato com a dona do imóvel.

Publicidade

A jovem contou em seu vídeo que começou a pensar que o cachorro do vizinho havia morrido, no entanto, a proprietária do imóvel disse que ela não poderia simplesmente incomodar os demais moradores do prédio.

Publicidade

Diante da situação, Reagan pediu a opinião do namorado, destacando que já pressentia algo errado. No entanto, quando se aproximou do local, o jovem também começou a sentir náuseas e, inclusive, não conseguia dormir. Foi aí que ela decidiu contatar a polícia.

Mas nem mesmo assim a situação foi resolvida, isso porque os agentes deram 48 horas para que a proprietária resolvesse toda a situação e, caso isso não tivesse sido feito, Baylee deveria voltar a acioná-los.

Após uma longa insistência no assunto, a dona do imóvel acabou cedendo e mandou um profissional da manutenção até o apartamento da jovem. Contudo, ele também não conseguiu subir as escadas, por causa do forte cheiro. Por fim, ele tirou a máscara e disse para Baylee que iria pegar a chave mestra, porque havia alguém morto no local.

Publicidade